segunda-feira, 30 de abril de 2007

A vida é como um livro... a nossa história!

... a página onde está escrito o nosso "agora" deriva do que fomos escrevendo nas páginas da nossa vida.

Os nossos amigos, os nossos erros, as trocas de emoções, momentos partilhados, pensamentos no vazio, sorrisos loucos que ninguém consegue calar... mas que só alguns conseguem recordar e compeender...canções cantadas em voz alta e que nunca se esquecem porque a letra continua viva em nós... e esta é um exemplo:




...um outra que já que cantava de trás para a frente era a "Stand by me" também dos Oasis...e tem que se lhe diga...



... E para que são fique eu aqui a debitar a discografia completa dos meus Oasis que em tudo me atrai por estranho que possa parecer... aquela música que sempre me fez arrepiar foi a "Don´t go away"





Don't Go Away

Cold and frosty morning there's not a lot to say
About the things caught in my mind
And as the day was dawning my plane flew away
With all the things caught in my mind

I don't wanna be there when you're ...
Coming down
I don't wanna be there when you hit the ground

So dont go away, say what you say
Say that you'll stay
Forever and a day ... In the time of my life
Cos I need more time, yes I need more time just to make things right

Damn my situation and the games I have to play
With all the things caught in my mind
Damn my education I can't find the words to say
With all the things caught in my mind

Me and you whats going on?
All we seem to know is how to show
The feelings that are wrong



1 comentário:

Taz disse...

Olá!
Há quanto tempo não ouvia estas musicas.
Que saudades e tantas recordações boas que tenho destas musicas.
Musicas que marcaram 1a parte da minha vida.
Com estas musicas vivi o amor da minha vida, o meu 1º amor... E quem é que vai esquecer 1º amor?
Eu não sou de certeza,amor esse que eu dava tudo por tudo pra o ter de volta,se tivesse outra oportunidade...
Oportunidade essa que jamais a irei ter, mas a vida é mesmo assim, cruel, as vezes por nossa culpa, porque não sabemos por o nosso orgulho de lado e não sabemos dar ouvidos a quem nos quer bem, mas a vida é assim, e simplesmente temos que aprender a viver com os erros que cometemos e aprender com eles, pra não voltar a comete-los...
Por isso: Don´t go away, say what you say, but say that you´ll stay, forever and a day... in the time of my life and don´t look back in anger, i heard you say, stand by me , nobody knows the way it´s gone be...
kisses
Morninha