quinta-feira, 26 de abril de 2007

Sim! Sou CRIANÇA!!!.. Porquê?


Era bom ser criança para sempre... viver na inocência que todos podemos ser boas pessoas... que todos os conselhos são bons... e que todas as pessoas a quem chamamos "amigo" realmente o são... e que esses laços perduram...
Uma criança acha tudo em nada... Os adultos não acham nada em tudo! E, na simplicidade encontram-se coisas tão boas!

Pelo menos sei que tenho algo (ou muito) de criança em mim... adoro rir por tudo e por nada...soltar gargalhadas estridentes... cheirar o vento... saltar à corda e dançar ao ritmo de qualquer som...mas o melhor de tudo isto... é sentir-me bem por ser assim!
Por isso vou continuar a aproveitar a vida da melhor forma possível... viver a 1000 à hora... aproveitar cada instante, saborear cada momento... porque apesar de tudo continuo a acreditar que em todos aqueles olhares e sorrisos que se cruzam comigo todos os dias, existem muitos que são verdadeiros e em que se pode confiar...poder-se ia dizer que não há amizades, mas momentos de amizade!
Quanto aqueles que são os meus verdadeiros amigos... quero dizer-vos que vos amo! Que adoro rir convosco, cantar, dançar... ou apenas compartilhar momentos de silêncio onde se conversa de tanta e tanta coisa...

Sem comentários: